MARKETING E GESTÃO ESTRATÉGICA | Pós-graduação FACULDADE ÚNICA

Duração:
500 horas

Tipo:
Pós-graduação

Área:
Empresarial

Matriz Curricular

Mód. Disciplinas CH Ementa C Comuns E Específicas
E 1 Fundamentos e Administração de Marketing 60 Tarefas de Marketing; Uma Visão Abrangente das Tarefas de Marketing; Conceitos e Ferramentas de Marketing; Lucratividade; Como as Empresas e o Marketing Estão Mudando.
E 2 OS 4 P s(PESQUISA DE MERCADO, PROPAGANDA, PROMOÇÃO E PREÇO) 60 Marketing (O ambiente e o processo do Marketing; O Marketing e as orientações empresariais; O Público-alvo, segmentação e pesquisa de mercado; O Composto de Marketing (de varejo e serviços); O Produto; O Preço; Canais de Distribuição; Promoção (Comunicaçã
E 3 Práticas de Gestão Estratégica e Marketing 60 Evolução, História e Objetivos do Marketing; A Formação dos Gestores de Marketing; Áreas de Atuação do Gestor de Marketing; As Estratégias para Marketing; Alguns Focos Específicos: Terceira Idade, Agronegócio, Saúde e Educação.
E 4 Administração e Planejamento Estratégico: Uso do BSC 60 O que é Planejamento Estratégico; A Importância do Planejamento Estratégico; Planejamento Estratégico de Marketing e Planejamento Operacional / Tático de Marketing; Balanced Scorecard.
E 5 Gerenciamento de Projetos Aplicado ao Marketing 60 Do Planejamento aos Projetos; Dimens?es da Gest?o de Projetos; Ciclo de Vida X Ciclo de Produto; Grupos de Processos; As ?reas de Conhecimento para Desenvolvimento de Projetos; Projetos X Marketing.
E 6 Administração de Conflitos e o Processo de Negociação 60 Administração de Conflitos: Conflito Pessoal; Como Resolver os Conflitos; Como Gerenciar Conflitos Entre Duas Pessoas; Conflito e Negociação nas Organizações; Tipos de Conflitos; Áreas de Conflito; Conflitos e Negociação; Como Administrar os Conflitos;
E 7 Docência no Ensino Superior 60 Professores e Alunos; Ética e Diversidade; Planejamento; Técnicas de Ensino; Aprendizagem Baseada em Projetos e Problemas ? PBL; Avaliação Educacional e Institucional.
E 8 Metodologia do Trabalho Científico 80 A Ciência; Os Tipos de Conhecimento; A Pesquisa; Pesquisa Bibliográfica; O Trabalho Científico; A Revisão de Literatura; O Artigo Científico; A Leitura; A Escrita; Instrumentalização Científica; Plágio: O Que É e Como Evitar.
Total 500 horas
Empresarial

Planos de pagamento

Taxa Matrícula: R$ 180,00

Valor do curso:

Valor à vista: R$ 1500.00

3x de R$ 500.00

6x de R$ 250.00

9x de R$ 167.00

12x de R$ 125.00

18x de R$ 84.00

Material Didático (opcional)

Valor à vista: R$ 200,00

2x de R$ 120,00

3x de R$ 90,00

4x de R$ 75,00

Estude na comodidade de seu lar, tenha flexibilidade do seu tempo, conquiste o seu certificado de pós graduação

Parceiros

Instituto Prominas
Faculdade Única
Universidade Candido Mendes

Contato

Mais informações ligue: 21 9 9754-9848 Whatsapp
21 9 7509-2101 CLARO